Desodorante Aloe Vera Natural - Live Aloe (120ml)

Desodorante Aloe Vera Natural - Live Aloe (120ml)

R$ 25,50

3x de R$ 8,50 sem juros

Ou 24,23 à vista no boleto

comprar

LivealesDesodorante Aloe Vera Natural - Live Aloe (120ml)

100% natural. Produto certificado pelo IBD com o selo de Ingredientes Naturais.

Ciente da necessidade de uma loção desodorante corporal eficaz, segura e que traz satisfação olfativa, a Livealoe, após um ano de pesquisas, desenvolveu uma excelente formulação com concentrado gel de Aloe vera, extratos de Salvia officinallis e Azadirachta indica (Nim), resina de copaíba (Copaifera officinalis)  e óleos essenciais diversos (Melaleuca, Menta, Alecrim, Sálvia, Citronela e Lavanda).

A formulação foi aprovada após o acompanhamento do uso de várias pessoas (homens e  mulheres, jovens e idosos, esportistas), por 6 meses. Foi constata redução de odor das axilas e dos pés. Confirmando o alto poder antisséptico e bactericida dos ingredientes naturais da fórmula.

O controle do suor e do odor são proporcionadas devido às propriedades das plantas utilizadas. Por contercomponentes adstringentes, há redução fisiológica da sudorese.

Vale ressaltar que as foliculites (inflamação dos folículos dos pelos) são evitadas pela ausência de derivados de sais de alumínio, que além de obstruírem o folículo piloso, são estudados como possíveis causadores de câncer.

O Desodorante Natural Livealoe é ainda livre de parabenos, liberadores de formol, sais de alumínio, fragrâncias e corantes sintéticos.

Não danifica a camada de ozônio. Não testado em animais. Embalagem biodegradável.

Dica de utilização: para melhor eficácia do produto, faça a limpeza das axilas com o Sabonete Higienizante Livealoe, ele contém ativos vegetais que auxiliam no controle microbiológico, potencializando a ação do Desodorante Natural Livealoe. Já no momento de uso, agite bem o produto, para que todas as moléculas se interajam, havendo maior eficácia. Por fim, antes de vestir-se, aguarde a secagem do produto. Pronto, já está com as axilas protegidas naturalmente!

Seja o primeiro a comentar!