Desodorante Natural e Orgânico Aloe - Gerânio, Lavanda e Ylang-Ylang (120ml)

Desodorante Natural Aloe Gerânio - Live Aloe (120ml)

R$ 25,80

1x de R$ 25,80 sem juros

Ou 24,51 à vista no boleto

comprar

LivealesDesodorante Natural e Orgânico Aloe - Gerânio, Lavanda e Ylang-Ylang (120ml)

Possui PH Fisiológico, Perfume Suave, Sem cor, 100% Ingredientes Naturais, 30,82% Ingredientes Orgânicos, não contém conservantes. Produto Vegano.

Controla o suor, acalma, hidrata e uniformiza a tonalidade das axilas. Proteção segura e eficaz para o seu dia a dia!

A aloe vera e a Folha Santa (Bryophyllum) possuem cultivo orgânico próximo ao local de processamento, garantindo matérias-primas frescas e enriquecidas de ativos.

NÃO Possui em sua formulação: álcool, triclosan (irgasan), parabenos, sais de alumínio, fragrância e corante sintéticos, óleo mineral, petroquímicos.

Não danifica a camada de ozônio, não é testado em animais, não tem produtos de origem animal e não mancha a roupa (sem cor).

Possui Alúmem de Potossaio.

O que é Alúmen de Potássio?

O Alúmen de Potássio é um poderoso mineral natural antimicrobiano usado nos desodorantes para prevenir o aparecimento do odor. Ele é bactericida, pois elimina as bactérias que causam o cheiro e faz com que nosso corpo transpire normalmente.

É derivado a partir da oxidação de sulfetos e potássio, portadores minerais onde a sua formação é resultado de vapor e gases de ventilação quente interagindo com rochas argilosas. O alúmen está presente normalmente em grandes depósitos em todo o mundo, em áreas de atividade vulcânica.

Por que o Alúmen de Potássio é tão eficaz nos desodorantes?

Quando o corpo humano transpira é liberado basicamente sal e água através das glândulas sudoríparas. Contrariamente à crença popular, o suor não tem um cheiro distinto. O cheiro desagradável é resultado do contato do suor com as bactérias do nosso corpo. As bactérias em nossa pele geralmente não produzem um odor perceptível, mas quando o suor está presente, a bactéria se prolifera rapidamente, dando aquele cheirinho chamado “cc”. O alúmen de potássio é antimicrobiano, portanto, ele inibe o crescimento das bactérias das axilas.

Ao inibir o crescimento bacteriano o odor é impedido, e o corpo ainda é capaz de manter o seu próprio curso de eliminar toxinas através do suor, assim como de controlar a temperatura do corpo.

Modo de usar: Com as axilas limpas agitar bem o frasco e borrifar de 01 a 04 vezes de cada lado. Para absorção completa e melhor eficácia, aguardar secar completamente. Uso diário. 

Composição: Aloe barbadensis gel** (Gel de Aloe vera), Bryophyllum pinnata Leaf extract** (extrato de Folha Santa), Lavandula angustifolia oil* (Óleo essencial de Lavanda), Pelargonium graveolens oil* (Óleo essencial de Gerânio), Cananga odorata oil* (Óleo essencial de Ylang Ylang), Potassium alum* (Alúmem de Potássio), Xylityl Sesquicaprilate* (Éster Caprílico de Xilitol), Polyglyceryl-3 Caprylate* (Caprilato de poliglicerila), Aqua* (Água). Ingredientes *Natural. **Orgânico.

Seja o primeiro a comentar!